6 melhores jogos online para PC

Um bom jogo para PC precisa ser divertido e atender todas as necessidades do usuário, por isto, é preciso escolher bem entre os jogos online que lhe oferecem uma boa experiência.

Com muitas opções de jogos para jogar no PC, às vezes fica difícil definir um favorito, embora tenha muitos estilos os jogadores sempre buscam por qualidade.

Portanto, é fundamental que o jogo tenha um bom funcionamento e ainda assim não decepcione as expectativas do jogador.

Sendo assim, nos tópicos a seguir você poderá conferir as 6 melhores opções de jogos para PC que vão te deixar horas a fio jogando.

6 Jogos online grátis para PC

Os jogos para PC podem ser baixados facilmente, com apenas um clique você pode iniciar uma grande jornada de várias modalidades.

Sendo assim, o jogador pode optar por várias opções totalmente gratuitas para começar a jogar hoje mesmo, confira a seguir.

1. Aion

Este é um jogo disponível para download em PC sem nenhum custo e cumpre muito bem a modalidade de jogos online multiplayer.

O principal objetivo do jogo é garantir que a cidade de Atreia seja restabelecida novamente, já que devido a uma grande batalha fez com que ela fosse dividida em um campo de guerra de dois lados.

Para garantir o equilíbrio o jogador deve derrotar a facção inimiga e salvar este mundo destruído das garras do inimigo.

2. Eve Online

Entre as opções de jogos online grátis para PC o jogo Eve se destacar, pois ele dá total liberdade ao participante de criar sua “própria vida” dentro do jogo.

Desta forma, o usuário pode criar seu personagem da maneira que quiser, além de ter a liberdade para escolher entre sua raça e até mesmo sua profissão.

O jogo se trata de uma visão futurística onde os personagens irão habitar, sendo assim os jogadores podem definir como será a vida nessa nova galáxia.

3. Dauntless

Este jogo é uma opção para PC gratuita que é perfeita para quem é corajoso o suficiente para encarar essa aventura.

Pode ser jogado em terceira pessoa e tem como objetivo caçar monstros, pois eles estão por toda parte destruindo tudo ao seu redor.

Nesta batalha o jogador precisará estar com muitas armas e pronto para derrotar todas essas criaturas que podem destruir a humanidade.

4. Gwent: The Witcher Card Game

Baseado na série The Witcher este é um dos jogos online para PC gratuitos que podem ser baixados facilmente, embora o jogo não seja igual à saga o jogador poderá sentir a magia das cartas.

Ele é um jogo de cartas que permite que dois jogadores se enfrentam numa jogada emocionante, o jogo funciona na modalidade melhor de 3 rounds.

Além disso, a partida conta com 25 cartas para cada um, cada uma delas pode lançar feitiços de modo que seu oponente perca a partida.

5. Smite


Smite é mais um título dos jogos online grátis para PC, ele é um jogo de ação, batalha e realidade virtual juntos em um ambiente único.

Aqui o jogador escolhe entre centenas de personagens mitológicos aquele que mais o agrada, e com isso ele pode iniciar sua batalha.

O objetivo do jogo é se equipar de forma que os oponentes não terão chances de escapar vivos, e o game também conta com uma grande batalha mundial, mas ela só está disponível para os jogadores expert, então comece hoje mesmo a treinar e garanta sua vaga.

6. The Elder Scrolls: Legends

Por último e não menos importante temos essa versão para PC que conta com um game de muita estratégia.

Nele o jogador pode mostrar todas suas habilidades no famoso jogo de cartas que tem como base a série de video game The Elder Scrolls.

Portanto, o cenário é muito descontraído para você embarcar nessa partida usufruindo dos benefícios de cada carta.

São diferentes habilidades para cada carta que for lançada, sendo assim o jogador pode ser estratégico e derrotar seu oponente de maneira fácil.

Outras opções de jogos online para PC

Além dos jogos citados anteriormente ainda podem ser encontradas outras opções que podem ser baixadas no PC, seja elas pagas ou não. Os jogadores podem aproveitar dos mais variados e famosos games no computador.

São outras opções de jogos para PC:

  • League of Legends;
  • Call of Duty: Warzone;
  • Dota 2;
  • Fortnite;
  • Valorant;
  • Minecraft, entre muitos outros.

Portanto, baixe hoje mesmo e comece a jogar no seu PC as mais diversas aventuras dos jogos online de tiro, batalha, cartas e muito mais.