Ele não me procura no WhatsApp: o que fazer?

Se ele não me procura no WhatsApp será que ele tem outra? Se isso está acontecendo com você saiba que existe uma solução para esse problema!

Atualmente, o WhatsApp é um dos canais de paquera mais usados no início de um relacionamento, contudo existem empecilhos que complicam as coisas.

Se o boy sumiu você deve dizer “ele não me procura mais no WhatsApp” o que faço? Bom, não se preocupe, temos a solução.

A princípio garantimos que você precisa conhecer imediatamente a amarração amorosa magia branca, sério você vai se surpreender.

Por fim, continue lendo nosso artigo e descubra como fazer para ele te procurar novamente.

Ele não quer nada sério

Você precisa alinhar suas expectativas, não faz sentindo você choramingar pelos cantos dizendo “ele não me procura o que devo fazer”.

Se foi apenas uma “ficada” não tem o que cobrar. Já foi, já era, entendeu? 

No entanto, se era algo mais concreto, e isso está acontecendo, você precisará usar outras alternativas que citaremos a seguir:

Apareça no WhatsApp

Corre lá e pega sua base, seu batom. Não se comporte como uma adolescente de 15 anos resmungando “ele não me procura o que fazer

No entanto, isso não significa que você deva parecer desesperada, mantenha a classe e a postura. 

Ou seja, não envie mensagens se humilhando como “sumiu em”.

Tire uma boa foto e poste em seus status do WhatsApp, porém, configure o status para aparecer só para ele.

Agindo assim, podemos analisar o comportamento dele, onde caso ele responda é sinal que ainda existe interesse.

Porém se não responder faz sentido repensar sobre a possibilidade de conhecer outra pessoa, ou abrir a mente para outros relacionamentos, uma vez que ele não está demostrando se quer um interesse básico em você.

Use outras redes sociais

Não fique presa a apenas o WhatsApp, o tempo que você perde com suas amigas falando: “ele não me procura o que fazer” é o tempo que você estaria em outras redes.

Embora o WhatsApp seja o melhor canal de paquera, não descarte outras redes sociais, ou seja, esteja também no Instagram e no TikTok.

Por fim, poste boas fotos e enquetes nos seus stories, porém se mesmo assim ele não interagir é o porquê o interesse está cada vez menor.

Inicie uma conversa no WhatsApp

Agora vamos partir para os ataques diretos: se você ainda está resmungando “ele não me quer mais o que fazer” preste atenção nisso.

Envie uma mensagem assim:

“Percebi que andou ausente nos últimos tempos, tudo bem com você?”

A princípio esse é um modelo de mensagem de altíssima sofisticação, ou seja, você não se humilhou, mas também não foi arrogante.

Muitos homens são distraídos (muitos mesmos), assim como também alguns são inseguros, onde é interessante você agir também.

Considerações finais

Embora pareça complexo duvido muito você dizer “ele não me procura no WhatsApp” novamente, com essas dicas com certeza você poderá resolver este problema.

Nos vemos em breve.